Qualidade

Certifique a qualidade do serviço prestado aos seus clientes

ISO 9001 – Sistemas de Gestão da Qualidade

A gestão da qualidade, como uma ferramenta de apoio à gestão de uma organização, está baseada num conjunto conhecido de princípios:

  • – Foco no cliente,
  • – Liderança,
  • – Comprometimento das pessoas,
  • – Abordagem por processos,
  • – Melhoria,
  • – Tomada de decisões baseada em evidências,
  • – Gestão de relacionamentos com as partes interessadas.

A adoção dos princípios permite às Organizações terem a capacidade de gerir os desafios resultantes do ambiente em que estão inseridas e que tanto se alterou nas recentes décadas: mudanças rápidas e frequentes, globalização dos mercados, e a emergência da sociedade do conhecimento, em que este se constitui muitas vezes como o principal recurso. O impacto da qualidade vai muito além da satisfação do cliente, fazendo parte da reputação da Organização, tornando-se um ativo.

A decisão de certificação de um sistema de gestão da qualidade permite:

  • – Fidelização dos clientes;
  • – Confiança entre as partes que permita contribuir para a repetição e recomendação do negócio;
  • – Aumento dos resultados operacionais;
  • – Flexibilidade e rapidez nas respostas às oportunidades do mercado;
  • – Gestão eficaz e eficiente dos recursos;
  • – Otimização dos processos para alcançar os resultados esperados;
  • – Aquisição de vantagens competitivas,
  • – Motivação das pessoas na sua participação na melhoria permanente do desempenho;
  • – Gerar valor para a organização e para as partes interessadas.

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